top of page

Por que e como usar bolinhas eróticas?

Atualizado: 16 de set. de 2020



As bolinhas eróticas são conhecidas também por bolinhas do prazer, explosivas, excitantes, corporais, entre outros nomes populares, mas o que elas tem de mais importante não é o nome, e sim o poder de deixar tudo molhado e perfumado.


Após estourarem elas liberam um gel que pode ter a função de esquentar, esfriar, anestesiar e pulsar, além de conter aromas diversos, desde morango e chocolate, até copiar perfumes famosos como Kaiak, Gabriela Sabatini e Dolce e Gabbana.



Por que usar essa tal de bolinha erótica?


Viver o prazer da Vida!

Isso só, já é motivo suficiente para diferenciar e trazer novas sensações ao momento sexual, mas temos mais quatro motivos:

  • Demonstrar atenção e carinho pela pessoa: No amor e na guerra vale tudo, então se você tem a oportunidade de transar com a pessoa que você ama, deve transformar essa noite em uma noite inesquecível com gostinho de quero mais.

  • Encantar o parceiro / parceira enquanto estão ficando: pois demonstra que você é expert no assunto de fazer gozar, além de se diferenciar dos outros. Se você está saindo com alguém e ainda não fizeram nada de diferente, experimente usar as bolinhas eróticas, pois levará o ato à um novo patamar.

  • Sair da rotina: inovar realmente reacende a chama contida no relacionamento, e se você já está à um tempo com o parceiro / parceira, vale buscar novos caminhos de elevar o prazer para ambos.

  • Custo / Benefício: as bolinhas são consideradas um dos produtos mais baratos do sex shop, o que facilita a adesão. Então se você não se encaixou em nenhum dos motivos acima, pode experimentar por um preço extra baixo, e depois nos conte como foi ;)




Como usar e abusar destas sensações?


Existem bolinhas para oral, anal, vaginal e para massagens corporais.

  • Para massagens: Pressione a bolinha com as mãos ou com outra parte do corpo que desejar e massageie lentamente a parte desejada (costas, pernas, peitoral), a fricção irá fazer a bolinha estourar e liberar a sensação e aroma inclusos. *As bolinhas para massagem contém perfumes como Kaiak, Gabriela Sabatini e Dolce e Gabbana.

  • Beijável: Pressione a bolinha e massageie a parte desejada até estourar, beije movimentando a língua e mordendo conforme sua criatividade. *As bolinhas beijáveis contém aromas comestíveis, como morango e chocolate.

  • Vaginal: Insira a bolinha no canal vaginal e transe normalmente, a bolinha deve estourar e trazer as sensações como esquentar, esfriar ou pulsar.

  • Anal: Insira a bolinha no canal anal e transe normalmente, a bolinha deve estourar e provocar sensações como esquentar, esfriar, pulsar, além de anestesiar e lubrificar para uma melhor penetração.


Use e abuse do que você tem de melhor: Seu corpo! Inove e viva o prazer da vida!

Xoxo...


26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page