top of page

Como aumentar a libido: comendo!

Atualizado: 14 de set. de 2020




Pra quem GOSTA de apimentar a relação vem comigo vemmmmm, porque separei uns alimentos TOPs para você usar e abusar com o LOVE !!!!

Perguntinha: Você sabia que existem alimentos que são afrodisíacos ???



Genteeeeee, para tudo! Essas comidinhas aqui vão dar um “UP” no desempenho sexual de vocês.

Com certeza já ouviram falar que ostras, vinho e morangos são ingredientes perfeitos para esquentar um jantar a dois, e isso não é apenas um mito não.

Existem esses e outros alimentos afrodisíacos que funcionam muitíssimo bem como estimulantes sexuais e garantem uma noite MA.RA.VI.LHO.SAAAAAAAAAAAAAAAA, não apenas no sabor.




Aposto que ficou curioso (a) para saber quais são eles, e já está pensando naquela noite romântica que vai ter com o “Crush” e colocar em prática nossas dicas de hoje né, então confira abaixo.



Vinho tinto


Se tem um povo que entende de vinho e de romance é o italiano, e é justamente da Itália que vem um estudo sobre a relação entre a bebida e o sexo. Segundo estudiosos da Universidade de Florença, mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia têm a libido mais aflorada.

Então, se gosta e pode tomar vinho já pega essa dica.



Ostras


Quando se fala em alimentos que aumentam a libido, a ostra é sempre lembrada.

Além de ser afrodisíaca, ela aumenta a produção de testosterona e reduz a de prolactina, hormônio que está ligado à impotência sexual. Tudo isso graças às boas quantidades de zinco presentes no alimento.


Ovos


São diversos os fatores que fazem do ovo um símbolo da fertilidade.

Um deles é o teor de proteínas de alta qualidade, que dão muito mais energia. Além disso, contém vitamina B6, que ajuda a equilibrar os hormônios.



Banana


Você já reparou como as formas de alguns alimentos se assemelham com partes do corpo humano? Não é coincidência. A banana, por exemplo, é fonte de nutrientes, como vitaminas do complexo B e a enzima bromelina, que colaboram para o aumento da libido masculina.




Tangerina


Essa fruta, assim como a laranja, é fonte rica em uma substância chamada folato, que regula o humor e deixa a pessoa mais animada para ter relação sexual, então pode chupar à vontade!









Cranberry


Entre diversos benefícios para a saúde, o cranberry também melhora a sua vida sexual. Isso porque a fruta aumenta o desejo e dá mais disposição para o sexo.









Figo

O poder afrodisíaco do figo está no cheiro, que é aromático, e na textura, considerada sensual.







Mirtilo


O mirtilo é especialmente benéfico para os homens, isso porque ele contém substâncias que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos, o que promove o aumento sanguíneo no pênis durante a relação, e resulta em uma ereção mais firme e prolongada.



Abacate


Outro exemplo é o abacate, que possui uma forma que lembra o útero. Estudos mostram que a vitamina E, presente na fruta, aumenta as chances de engravidar e melhora as funções dos órgãos sexuais femininos.




Linhaça


Esta semente é fonte de fitoestrógenos e ligninas, que também ajudam na libido e a equilibrar os níveis hormonais.






Café

Sabe aqueles dias em que você se sente sem energia para fazer sexo? A dica é tomar duas xícaras de café.!

Isso porque a cafeína é um estimulante sexual, por ativar o sistema nervoso e conferir muito mais energia.






Chocolate


Outro alimento que tem tudo a ver com romance, o chocolate não apenas aumenta a produção de serotonina (o hormônio do bem-estar), como também contém um estimulante chamado alcalóide, que proporciona mais energia e libido.

O magnésio ainda proporciona uma sensação de relaxamento que ajuda muito a criar um clima ideal para o sexo.




Sementes de abóbora e girassol


Enquanto a de abóbora é fonte de zinco, mineral que aumenta os níveis de testosterona no organismo, a de girassol é rica em óleos que potencializam os hormônios sexuais.



Aveia


É um alimento que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo na região do clitóris, o que estimula o desejo sexual.

O alimento ainda eleva os níveis de testosterona.




Pimenta


É um tempero picante que pode ajudar também a esquentar a relação. Isso porque a pimenta acelera o metabolismo e causa uma excitação a mais.





Morango


É considerada a fruta da sensualidade e não é a toa que sempre está presente quando assunto é romance.

O morango é um ótimo afrodisíaco para ser usado nas preliminares e a vitamina C presente nela melhora o fluxo sanguíneo.



Amendoim

Ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e isto contribui para o aumento da libido. Amendoim é um alimento fonte de arginina, um aminoácido que estimula o óxido nítrico, capaz de promover maior circulação sanguínea na região do pênis ou do clitóris.



Açafrão


Deixa a região da pélvis mais sensível, aumentando a sensação de prazer.

Gengibre: aumenta o fluxo de sangue para os órgãos genitais, estimulando o desejo.





Bom amores, agora que vocês já conhecem o poder dos alimentos, é só caprichar no Look, colocar aquela Lingerie, pegar a necessaire de Produtinhos e se jogar no prazer da vida!


Prepara um café da manhã ou um jantar romântico com esses alimentos para dar um gás no relacionamento e sair da rotina, tenho certeza que será INCRÍVEL e DELICIOSO;


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page