top of page

Apimentando o Relacionamento

Dicas para sair da rotina e viver o prazer da Vida ....



Escrito por Renata Flowshi 01 de Fevereiro 2021


Quem não gosta de fazer aquele S.E.XO gostoso de tirar o fôlego e deixar as pernas bambas, né ?!


Sabemos o quanto o prazer está intimamente ligado ao nosso bem-estar, e nesses últimos meses em casa de quarentena devido à pandemia de Covid19, o dia a dia ficou um pouco mais puxado, fazendo com que o sexo em casa pareça estar monótono, certo?

Então com certeza você já se pegou pensando em várias formas de como apimentar a relação e mudar essa situação! Nada mais natural do que, após um certo período de relacionamento, perceber que a vida a dois caiu na rotina.

Isso não significa que o afeto acabou ou que o tesão sumiu.

Entretanto, isso não é tão simples assim. Depois de tanto tempo convivendo, fica difícil inovar e parece que o sexo é sempre a mesma coisa, não é mesmo? Só que isso não precisa ser assim!


Então trouxe ideias que vão lhe ajudar a apimentar a relação e fugir, definitivamente, da rotina. Confira!



Como apimentar a relação


O relacionamento pode cair na rotina, mas esse não pode ser um motivo para deixar de tentar agradar e viver novas experiências com o parceiro (a), portanto, é necessário ter atitude para aprender a apimentar o casamento, namoro ou qualquer tipo de relacionamento.


Provocar o seu parceiro


O desejo e a excitação são partes fundamentais para satisfazer os desejos sexuais. Sentir tesão deixa o encontro mais divertido e fascinante. Por conta disso, é importante manter a sedução e o nível de interesse entre os parceiros. A provocação é algo que desperta os sentidos e o desejo sexual.

Sendo assim, é preciso explorar o máximo.


1. Vestimenta

Se você tem uma lingerie mais sexy, por exemplo, que tal vesti-la, colocar uma camisola transparente e, sempre que passar perto de seu parceiro, “acidentalmente” esbarrar nele.

Ou então, você, homem, que sabe que sua esposa gosta de camisas sociais. Escolha a melhor blusa disponível, deixe ela um pouco aberta, passe um bom perfume, puxe sua parceira e beije-a, sempre colocando as mãos pelo corpo dela.

Faça essas provocações ao longo do dia, chame a atenção, mostre que você tem desejos pela outra pessoa e quer demonstrá-los. Seu objetivo com essa brincadeira é reconquistar seu parceiro.




2. Façam uso do sexting

Como a correria do dia a dia é grande, nem sempre temos tempo de provocar nosso parceiro pessoalmente. Às vezes nos encontramos apenas de noite, depois do trabalho. Nesse horário fica difícil criar alguma coisa legal, certo?

Pois então, que tal provocar ao longo do dia usando o celular? exatamente o CELULAR! Falar sobre sexo no WhatsApp é uma prática muito comum e saudável. Ela ficou tão famosa que tem um nome, é o “sexting” ("sex" e “texting”, que pode ser traduzida livremente como "sexo por mensagens de texto").

Sendo assim, você e seu parceiro podem deixar o tesão em dia. Provoquem-se livremente, falem do que querem fazer na cama, mande mensagens picantes, mostre como estão se sentindo e sempre usem todas as palavras — nada de timidez na hora de digitar! Pode enviar também fotos de lingeries, produtinhos e etc... também é super interessante para apimentar a relação. Essas fotos funcionam como um convite, é como se você dissesse: “olha o que lhe espera mais tarde!”.




3. Conversem sobre suas fantasias

Geralmente todos têm fantasias sexuais, e muitas vezes censuramos, evitamos falar sobre nossos desejos porque eles podem ser mal interpretados, porém a dois podemos explorar essas fantasias sexuais para manter saudável e ativo o relacionamento.Separe algum tempo para conversar sobre suas fantasias. Além de excitante, essa conversa pode render ótimas ideias para serem colocadas em prática. Lembre-se: ter uma fantasia não significa que você precisa fazê-la, mas falar dela já é algo muito excitante.



4. Usem o roleplay

Como falei, nem todas as fantasias precisam ser colocadas em prática.

Mas existe uma forma de superar isso e aproveitar todo o desejo que você tem de fazer aquelas coisinhas proibidas. Estou falando da mais nova experiência, o roleplay. (“quer dizer interpretação")

Esse método é interessante, porque nela, você e seu parceiro vão atuar, desenvolvendo uma cena que foi combinada anteriormente. A ideia é transformar o sexo em um grande teatro, mas tentando sentir como se tudo fosse real.

Além disso, durante o roleplay podem escolher um figurino, usar acessórios, ir ao barzinho e fingir que não se conhecem, você estará interpretando um personagem, e aumenta o tesão mesmo que esse personagem seja você mesmo. Isso lhe dá a liberdade de se soltar sem preocupação, já que “tudo faz parte da brincadeira”.





5. Façam compras em um sex shop

Como estamos falando sobre apimentar a relação e inovar na cama, em casa eu não poderia deixar de falar dos sexshops.

Essas lojinhas tem o poder de de apimentar a relação, pelas suas várias opções de vestuários e acessórios que podem aumentar o prazer durante o sexo.

Mas isso não é tudo, ir a um sexshop junto com seu parceiro, mesmo sem comprar nada, já é uma experiência única, e bem estimulante. Vocês conhecem sobre os produtos, testá- los , podem discutir sobre os acessórios e pensar no que mais lhes atrai.

Produtos do tipo: fantasia, chicote ou aqueles cremes que causam sensações,vibradores, produtos para massagens entre outros.

E no caso de timidez, não precisam se preocupar, hoje existem excelentes lojas online, que lhes proporcionam total conforto: eMMis Lingerie & SexShop





7. Assistam a filmes eróticos juntos

Agora, se vocês são um casal criativo, tenho essa dica de ouro: assistam filmes eróticos juntos!

Parece estranho, mas funciona muito por se tratar de um fetiche e tem várias gravações com vários cenários, isso permite que vocês se soltem ao ver as cenas. Durante o filme, o casal pode se tocar, fazer comentários e, até mesmo, imitar as cenas.

Para completar esse momento, experimente se masturbar juntos. Cada hora façam de um jeito: inicialmente, primeiro masturbe a si mesmo, depois troque e vá masturbar seu parceiro (ele deve fazer o mesmo).





Então,

Gente, o sexo deve ser um coisa facil, gostosa, prazerosa e natural para os dois, vamos deixar os medos, paranoias, os problemas, pressões e estresse de lado, e viver o momento;

As ideias ditas aqui são simples práticas, tudo pra dar uma mãozinha pra você leitora/leitor.

Lembre-se do Amor que tem pelo LOVE e siga as dicas que você vai se surpreender, Lembre-se também que isso acontece com todos os casais, mas não significa que o Amor acabou ok?! É essencial ter um momento só para os dois,Não tenha medo de sugerir o que você gosta, mas também ouça as opiniões dele/dela a respeito;

Não tenho medo nem vergonha de expor seus desejos e fantasias sexuais

Relaxe e viva o prazer da Vida!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page