A importância do patrocinador na Jet-Coin e TwiceCoin

Entenda porque é tão importante escolher seu patrocinador em um rede binária como a Jet-Coin e TwiceCoin

Postado por eMMi's em 10 de abril de 2017
English Português

Olá meus amigos. Este artigo falará de um papel muito importante quando se trata de Rede Binária, o Patrocinador. A Jet-Coin.com e a TwiceCoin.com utilizam o método de rede Binária para incentivar seus usuários a divulgar o programa.

Bitcoin

O que é a Rede Binária

Caso você não sabia, vou fazer um resumo do que é rede binária.

Como o próprio nome disse, é uma rede composta por 2 pessoas (bi). Então, sua rede poderá ter somente duas pessoas. Uma do lado esquerdo, e outra do lado direito. Costuma-se chamar esses lados de pernas. Então, você poderá ter uma pessoa na sua perna esquerda e outra na sua perna direita. Para simplificar o texto, vamos chamara a Perna Esquerda de "PE" e a Perna Direita de "PD".

Caso você consiga indicar alguém através do seu link de indicação, esta pessoa será colocada em uma das suas pernas.

Rede Binaria Jet-Coin

Caso entre outra pessoa, ela cairá na outra perna. Após isso, suas duas pernas já estarão ocupadas. Neste exemplo, eu usei a configuração padrão, que é sempre colocar um novo indicado na perna menor. Isso faz sua rede ficar balanceada. Mas a Jet-Coin.com e a TwiceCoin.com te dão a opção de alterar esta configuração, caso você queira. No final deste artigo você entenderá porque esta configuração é importante, junto com a escolha de um bom patrocinador.

Rede Binaria Jet-Coin

Continuando, se alguma das pessoas que estão nas suas pernas conseguirem indicar alguém, esta pessoa cairá em uma das pernas do seu indicado e consequentemente ficará em no seu segundo nível de pernas. Como se fosse uma árvore genealógica.

Rede Binaria Jet-Coin

No exemplo acima, a pessoa na sua PD, indicou uma outra pessoa. Então ela ficou na PE-1 do seu amigo, mas do seu ponto de vista, ele ficou na sua PD-2.1 (Perna Direita no segundo nível, posição 1).

Como você pode ter notado, seus filhos vão trabalhar por você. Cada indicado deles, será também seu indicado.

Mas, caso você já tenha suas duas pernas preenchida (como no exemplo acima) e consiga alguém através da sua indicação, este indicado irá "escorrer" para um de seus filhos, de acordo com a configuração que você fez (ir para a menor perna, ir para a perna esquerda, ir para a perna direita). Suponhamos que você escolheu sempre mandar novos indicados para a perna esquerda:

Rede Binaria Jet-Coin

Se você continuar colocando pessoas pela sua indiação e mantendo a configuração de sempre cair na perna esquerda, sua rede ficará assim:

Rede Binaria Jet-Coin

Note que o PE-1 ganhou um filho de mão beijada, o PE-2.1. Note também que o PE-2.1 também ganhou um filho sem fazer nenhum trabalho, o PE-3.1. Já está entendendo o poder do Patrocinador forte?

Como ganho com a rede binária?

Já explicamos acima como é motada a rede binária. Cada um dos participantes da rede tem um valor. Este valor é igual ao valor do plano que a pessoa contratou. No caso, se alguem comprou o Spartacus-2, seu valor é 0,10. Mas se um dos participantes comprou o Spartacus 5, seu valor é de 1,00.

Para saber qual será o seu ganho, basta somar todo mundo que estiver na sua perna esquerda, inclusive sub-níveis. Depois, some todo mundo que estiver na sua perna direita, também considerando todos os vários níveis.

Feito isso, você tem o valor das duas pernas. Então, pegue a perna que está com o menor valor. Multiplique este menor valor pela porcentagem do bônus binário do seu plano, por exemplo, no Spartacus-2, a porcentagem é 6%. Este é o valor em Bitcoins que você ganhará de bônus binário. Depois, para finalizar, subtraia das duas pernas o menor valor. Certamente, uma das suas pernas ficará zerada, e a outra ficará com um tanto ainda (a não ser que as duas pernas estivessem iguais, ai ambas estariam zeradas).

Vou dar um exemplo, vamos por valores na rede que montamos anteriormente:

Rede Binaria Jet-Coin

  1. Somar a Perna Esquerda: 0,1 + 0,1 + 0,3 = 0,5 BTC
  2. Somar a Perna Direita: 0,5 + 0,3 = 0,8 BTC
  3. Selecinar a perna menor: PE (0,5BTC)
  4. Multiplicar pela porcentagem de Bônus Binário do Plano: 0,5 BTC * 6% (supondo que meu plano é o Spartacus-2) = 0,03 BTC
  5. Jet-Coin paga 0,03 BTC de bônus binário.
  6. Subtrair das duas pernas o valor da menor: PE: 0,5 - 0,5 = 0; PD: 0,8 - 0,5 = 0,3
  7. Pronto, agora você tem 0 pontos na perna esquerda e 0,3 na perna direita. E recebeu 0,03 BTC de bônus binário.

A importância de um Patrocinador forte na Jet-Coin e na TwiceCoin

Até agora analisamos a Rede Binária da Jet-Coin/TwiceCoin do ponto de vista paternal, ou seja, partindo da gente para os níveis inferiores. Vamos analisar agora partindo do ponto que somos filhos de alguem (patrocinados por alguém).

Quando algum amigo nos convida para entrar em um negócio ou comprar algum produto, fazemos de tudo para entrar/comprar pela indicação deste amigo, pois assim ele ganhará comissão e não prejudica em nada a nós. No caso de rede binária, é muito importante escolher quem será o nosso patrocinador (indicador) pois isso implicará em muita ajuda no futuro. Então, antes de entrar na Jet-Coin.com ou na TwiceCoin pela indicação de um amigo, veja se este amigo é forte o suficiente para te ajudar no futuro. Ser forte quer dizer que seu patrocinador tem que ter uma grande forma de divulgação (blog, rede social, etc..) para angariar muitos indicados, e esses indicados "escorrerem" para sua rede.

Como dissemos no exemplo acima, quando você já tem suas duas pernas completas, a próxima pessoa que você indicar irá "escorrer" para seus filhos. Ou seja, você ajudará seus filhos. Vou dar dois exemplos, um de boa escolha de Patrocinador e outra de má escolha de Patrocinador.

Patrocinador Forte

Observe a imagem da rede abaixo abaixo:

Rede Binaria Jet-Coin

Você está abaixo de um patrocinador forte. Então, sempre que este patrocinador forte adicionar um novo indicado, este indicado cairá ou para o lado esquerdo, ou para o lado direito. Neste exemplo, se cair para o lado esquerdo (seu lado), estes indicados farão parte da sua rede. Note que você tem 4 pessoas na sua perna esquerda e você não precisou fazer o mínimo esforço de divulgação para conseguí-los. Foram colocados pelo seu "pai" (patrocinador). Você só precisará fazer o trabalho em um única perna, a direita. Ai vem o uso da configuração, deixe a sua perna direita como padrão, e a perna esquerda será montada pelo seu patrocinador forte.

Patrocinador Fraco

Observe a imagem da rede abaixo abaixo:

Rede Binaria Jet-Coin

Você está abaixo de um patrocinador fraco, ou seja, alguém que não tem influência nenhuma para conseguir novos afiliados. Sendo assim, dificilmente ele conseguirá adicionar alguem na rede dele e consequentemente dificilmente escorrerá algum para você. Desta forma, toda a construção da sua rede binária, terá que ser feita por você mesmo, sem nenhuma ajuda.

Conclusão

A rede binária não é o objetivo de programas como o da Jet-Coin ou da TwiceCoin, mas é uma boa ajuda para aumentar os rendimentos. Se você pretende ter mais renda, pense com carinho e planeje bem sua rede binária. Mas não pense somente em quem você vai colocar na rede, mas principalmente na rede de quem você quer entrar. Pense primeiro em se colocar bem, e só depois pense nas pessoas que você indicará (amigos, irmãos, etc...). Nunca entre na rede de alguém só por amizade ou para ajudar. Entre em uma rede para você ser ter benefícios também.

Quer entrar na rede eMMis?

A nossa rede está ficando bem grande e com todos trabalhando juntos, a tendência é ficar cada vez maior e forte. Este é o blog mais buscado quando o assunto é Jet-Coin e TwiceCoin e investimentos com BitCoin, então temos muita força para patrocinar.

Além disso, oferecemos um link exclusivo onde todos os links para

que estão neste Blog, são alterados automaticamente para apontar para o seu link de indicação. Isso ajuda a divulgar, explicar para os amigos e conseguir afiliados. Lembre-se que um patrocinador forte ajuda a construir uma das pernas. A outra perna é você que tem q montar. Com este esquema de links customizados, você consegue utilizar este blog para montar a sua outra perna.

Então, caso você se cadastre na Jet-Coin ou na TwiceCoin através de um de nossos patrocinadores, você terá o direito a ter seu link customizado do blog para divulgar e conseguir indicados para sua outra perna. Para isso, após se cadastrar na Jet-Coin/TwiceCoin , mande nos comentários o seu id Jet-Coin/TwiceCoin e seu e-mail. (Nossa rede está grande, então as vezes não conseguimos ver que você entrou).

O seu link ficará desta forma:

http://www.emmis.com.br/importancia-do-patrocinador-rede-binaria-jetcoin-twicecoin.php?id=seu_id_gladiacoin

Onde "seu_id_gladiacoin" é o nome de usuário que você cadastrou na Jet-Coin ou na TwiceCoin. Note que este link só funciona para quem é membro da rede eMMis da Jet-Coin/TwiceCoin.

Para ter um patrocinador muito forte e entrar na rede eMMis, Clique Aqui para Gladiacoin

Para ter um patrocinador muito forte e entrar na rede eMMis, Clique Aqui para TwiceCoin

Dúvidas?

Deixe suas dúvidas nos comentários abaixo. Responderemos o mais rápido possível.

Este Blog te ajudou?

Ganhou bastante BitCoins? Faça uma doação para nós:

Por favor, doe para o seguinte endereço BitCoin: [[address]]

Doação de [[value]] BTC Recebida. Obrigado.
[[error]]

Deixe seu Comentário:

{{errorName}}
{{errorEmail}}
{{errorMessage}}
{{successMessage}}

{{x.name}} {{x.datetime}}