Dinheiro e Internet: Trabalhar para o Google, Bing e outros.

Esta desempregado ou quer uma renda extra? Quer ganhar dinheiro de verdade na internet? Mude de Vida. Veja as dicas de como trabalhar da sua casa para o Google e ganhar dinheiro na Internet sem investimento. Descrevemos como ter uma renda extra com o trabalho na LionBridge, LeapForce e na Appen.

Postado por eMMi's em 25 de agosto de 2016

Se você acessou este artigo é porque deseja ter uma forma de renda extra, mas caso você tenha um pouco de dinheiro para investir e quer lucrar bastante, sugiro que leia este outro artigo: Como ganhar muito dinheiro usando Bitcoin com a GladiaCoin. Se você não quer investir e quer saber como trabalhar na Internet, continue lendo:

Está desempregado ou procurando uma renda extra? Sabia que existem empresas que contratam pessoas para trabalhar pela Internet? Daremos dicas de como trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet imediatamente, sem investimento.

Quando dizemos, imediatamente, quer dizer que você não precisará conquistar o mercado ou vender algum produto. Você precisa ser aprovado para a vaga de emprego e ganhar seu salário. As vezes isso é muito mais simples e rápido. Basta estudar!

Você sabia que é possível trabalhar para o Google? E da sua casa? E o melhor, pagando relativamente bem!

Pois sim. Tanto o Google quando o Bing (Microsoft) contratam empresas para avaliarem conteúdos da Internet. Então, essas empresas contratam pessoas nativas de um país para executar o serviço.

No Brasil existem 3 empresas (que eu conheço) deste tipo: LionBridge, LeapForce e Appen.

Já trabalhei em duas delas, na LionBridge e na Appen, e vou tentar deixar minha impressão sobre elas.

Como trabalhar na LionBridge

No Brasil, paga $8,20 (8 dólares e 20 cents) por hora de trabalho.

$8,20 por hora, na cotação de hoje equivale a aproximadamente R$26,00 por hora. :)

O pré-requisito para você trabalhar para esta empresa é ser brasileiro nato, ou se estrangeiro, morar a pelo menos 5 anos no Brasil. Além disso, deve ter Português fluente e Inglês avançado.

Se você satisfaz os pré-requisitos, pode se cadidatar no site deles: LionBridge

LionBridge

Eles tem um processo seletivo que não é muito fácil. São três fases, e em cada fase é enviado uma documentação para estudos e posteriormente uma prova. Sendo reprovado, você não pode concorrer novamente. Então, estude muito.

Se aprovado, você poderá então começar a trabalhar.

Eles pedem que você trabalhe de 10 a 20 horas por semana, mas são bem flexíveis caso você não consiga cumprir o mínimo.

O pagamento é feito na forma de depósito em Conta Corrente de titularidade da pessoa. Não pode por exemplo depositar na conta do pai. Você trabalha em um mês, eles avaliam seu trabalho no mês seguinte e pagam até o dia 15 do outro mes. Ex: Você trabalha o mês de Agosto, eles analisam seu trabalho no mês de Setembro e te pagam até o dia 15 de Outubro.

Como é um dinheiro recebido de pessoa jurídica, referente a um trabalho, você deve declará-lo à Receita Federal. :( Como declarar é um post que ainda farei

Como trabalhar na Appen

A Appen presta serviços para diversas empresas. O foco da Appen é tradução e avaliação de anúncios em redes sociais. Ao contrário da LionBrigde, não tem um valor fixo por atividade.

Já fiz tarefas que pagaram $11 (Onze dólares) por hora... Também já fiz tarefas que pagavam 2 cents por atividade.

Para participar, eles pedem para você fazer diversos testes. Cada teste que você passa, te abre oportunidade para conseguir novas atividades.

Este é o site para você candidatar: Appen

Appen

São bem rígidos quanto ao tempo e disponibilidade. Então se você pegar uma atividade que exija 1 hora por dia, faça... Ou será excluído do programa.

Os pagamentos podem ser feitos por depósito em conta ou pelo Paypal.

Comentários Gerais

Gostei muito mais de trabalhar para a Lionbridge. Mas isso é minha opinião particular. O recebimendo de dinheiro vindo do exterior é um pouco chato e caro no Brasil. Eu utilizo o Banco Rendimento para receber, pois possui a menor taxa para recebimento do exterior. Evite o Itaú, Santender.. pois cobram muito para converter os dólares para Real. Outra coisa ruim é ter que declarar os salários recebidos para a Receita Federal.

Espero que tenham gostado e aproveitem a oportunidade!

Deixe seu Comentário:

{{errorName}}
{{errorEmail}}
{{errorMessage}}
{{successMessage}}

{{x.name}} {{x.datetime}}